Team Night Fish

Team Night Fish

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Concurso Pesca (O Independente), Peniche.

Pois é caros amigos, realizou-se no passado dia 5 de maio, o concurso anual de pesca (O Independente), Peniche.
Resumindo a jornada em que o Night Fish esteve desfalcado, do plantel habitual, rumamos a Peniche, com alguns reforços nomeadamente Vasco Forcada, e Nélio(novo membro e iniciado nestas lides).
Assim foi, o dia apresentavasse lindo, tal como o mar, o que fazia adivinhar uma jornada bastante agradável.
Escolhido o pesqueiro e depois dos protocolos do costume, rumamos até á consolação, com intenção de procurar umas brancas onde os sargos pudessem andar, o pesqueiro escolhido foi debaixo do forte da Consolação, as condições de mar eram muito boas e fazia-se adivinhar uma boa faina.
Iniciada a pesca podemos logo concluir que os sargos não andavam por ali viramo-nos para as Salemas, que apesar de não serem muitas deu para andarmos entretidos.
Bem, o restante foi o habitual, boa camaradagem, umas quantas minis para refrescar, e uma boa surpresa, no final um 5º Lugar por equipas, que soube muito bem devido a não termos as armas habituais kkkkk.
Um abraço a  todos desfrutem.


David Forcada

NIGHT FISH

3 comentários:

  1. boa tarde senhor david! so não percebo uma coisa levaram o melhor engodador da equipa levaram o membro com mais experiencia da equipa e dizes que nao foram com as arma todas ! por favor !!! um grande abraço e so temos de continuar a pescar , muitooooooo! somos uma grande equipa . night fish ate morrer........

    ResponderEliminar
  2. Grande David, ora ai está um grande relato com uma foto montagem 5 estrelas, de um dia de pesca muito fixe.
    Quanto à pescaria para mim foi um dia para esquecer, mas para vocês até que não correu mal de todo mesmo sem todo o team presente, arranjaram uns supletes que ainda deram cartas ao pessoal, principalmente o teu pai que se não te pões fino levas no pelo dele.
    Parabéns a toda a equipa e vemos-nos em breve.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. "Se você vê"
    "Que o mar está bom"
    "Só quero o meu cantinho"
    "Para.............pescár"

    Amigos, competidores e convivas, diverti-me imenso a apreciar este post, boas ideias, bom pesqueiro, boas fotos e.... boa música e... muito honrado por merecer umas fotos nesta publicação.
    Continuação de boas aventuras.
    Um abraço.

    ResponderEliminar